Andréa Pinheiro

Minha foto
Castanhal, Pará, Brazil
Olá amados sou Andréa Pinheiro,Crente no Senhor Jesus Cristo,evangélica,membro da Assembléia de Deus na cidade de Castanhal-PA, esposa de Ronaldo e mãe de Amanda,fiz este blog como forma de registrar inspirações para a casa nova que eu e esposo estamos construindo e também para falar sobre o Amor de Deus especialmente nos lares!Obrigada pela visita!Volte sempre que puder!beijo-beijo

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu vou levar você no meu coração!

Clica em cima da imagem que aumENTA!
Continuação...


Você não deve tá entendo nada né?!Se vc que estiver lendo não for a Tatá,realmente não está entendendo!!!
Pois bem, eu explico!!!
Este foi um texto dedicado a mim pela minha amiga Thais Fernandes!!!
Sim!!!!A-MI-GA! Fiquei tão feliz que não pude deixar de registrar aqui,afinal de contas ela quem me incentivou a fazer um blog e é a minha única  seguidora por aqui!! rsrs!Já sou feliz por isso!



Fica aqui minha felicidade registrada!!!
beijo-beijo Tatá,
Andréa P.



segunda-feira, 18 de abril de 2011


s2  Ronaldo,Amanda e Andréa s2
Hoje acordei com vontade de manifestar explicitamente o Amor pelo meu lar!
Sabe queridos,eu e marido abençoado estamos construindo o nossa casa,nada fácil,ms tbm nada impossível! Estamos acompanhando cada metro de areia que entra,cada saco de cimento comprado,cada tijolo colocado!Lembro-me qndo eu inconsolada chorava,chorava,chorava....dizendo que  eu queria logo A NOSSA CASA! e meu abençoado dizia: Calma  Amor!Nós vamos ter A NOSSA CASA!
Um certo dia, marido chegou pra mim e disse: Amor, Deus falou comigo!E me disse que A NOSSA CASA vai ter que começar do zero! Ahn? Como assim? Do zero! Da terra,do chão puro!Sem reforma,sem nada! Sim do chão!E este será um lar abençoado!Que linndo!Eu acreditei no marido,acreditei que realmente Deus tinha falado com ele! E assim estamos!Cada etapa,uma vitória!Uma alegria imensa em nossos corações!Ah deixa contar outra coisa,a nossa casa tá sendo construida de trás pra frente,agora o porque não sabemos...tá sendo uma coisa assim inexplicável,o mais lindo é que pela fé eu já posso ver a casa toda completa do jeito que eu sonhava!EU VEJO!!!!Então eu quero deixar essa mensagem aqui pra você mulher,esposa!



Ouça: A mulher sábia edifica a sua casa,a tola a destroi com suas proprias mãos. Pv14          
          Assim como eu acreditei nas palavras do meu marido,você pode acreditar nas palavras do seu marido também!Nós mulheres e esposas somos dotadas de uma inteligência extraordinária pelo fato de conserguirmos conciliar casa,trabalho,família,amigos!Assim como Deus me abençoou Ele quer abençoar você tbm!Seja sábia!Você é o esteio da sua família!É com você que seu marido conta para os planos mais impossíveis e imaginários!É com você que seu marido quer firmar a família. É com você que seu marido quer dividir medos e anseios!Você é o braço direito mesmo que haja lutas!Deus uniu a vida à dois não foi em vão!A Família é o mais lindo projeto que Deus criou!Entretanto,é necessário que você mulher se coloque na condição de esposa sábia,orando continuamente nem que seja apenas em pensamento,esteja certa de que sua casa será edificada qndo você for o braço direito do seu marido! Marido abençoado,esposa abençoada, filhos abençoados...UM LAR ABENÇOADO!



*Toda construção leva tempo, e os tijolos vão sendo assentados um a um até que um lar sólido e firme seja concluído.

Deus tá abençoando você mulher, com uma sabedoria extraordinária!Creia e Receba em nome de Jesus!



Beijo no coração,

Andréa Pinheiro.
                 

sábado, 9 de abril de 2011

Onde tudo começou!


*Como todos sabem, para construir uma casa é necessário o terreno. Bem,aqui começa então a nossa estória.Eu queria uma casa logo pronta para morar,mas maridão falou não minha filha nós vamos começar do 0! Entendeu né? 0! Sem casa,sem nada,da terra!No começo não gostei muito da idéia,mas depois fui vendo que as coisas iam se encaixando e Deus ia abençoando...Enfim,compramos o terreno com ajuda dos nossos pais,ele mede10X30 e é localizado num bairro novo da cidade,agora que tão começando a construir devido ao projeto Minha Casa, Minha Vida da Caixa.


*Essa é a primeira foto da minha princesinha observando o nosso Terreno!!!! Ela deve tá pensando: Ei mãe é aqui que nós vms morar???
Só tem terra oooooba!!!!!!!rsrsrsrsrs








Agora todo murado e ainda pegou uma casinha que já tinha nele, futuramente será destruída e faremos uma edícula com aréa para churrasqueira!Aqui já estava sendo feita a divisão da casa.Na foto parece pequena,mas não é não!Ficou bem divida e um espaço bem legal dentro! Olha que por do sol lindo!!!Eu amei esse terreno pois de manhã o sol dá de frente para casa e a tarde ele fica por tras,sinônimo casa  fresquinha e jardim feliz!!!!Sim eu irei ter jardim na frente da casa!!Acho lindo!






O muro da frente! Com portão social e o portão da garagem!










Aqui já está toda no baldrame e aterrada  com a edícula lá atrás,aos poucos nossa casa abençoada vai tomando forma!Agora já temos até vizinho, tem uma casa nova ao lado!Com o financiamento da Caixa no Programa Minha Casa,Minha vida os terrenos que ficavam ao lado do nosso estão sumindo!rsrsrsrsrs eu acho é bom!Quanto mais pessoas no bairro, melhor! Tá sendo mais rápido do que eu imaginava!!!!Que liindoooo! 

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jardim! Ahhhh o verde!



Minha casa vai ter jardim na frente do muro,na área interna do muro e dentro da casa(jardim de inverno) Sim gente! Eu amo o verde! Penso em colocar esses "buxinhos" debaixo da janela da sala,acho lindo,no caso a minha parede pegaria só uns 6 desses!

 Olha que amor esse!Só não gostei daquele vaso ali!rsrsrsrs Eu colocaria 2 holofotes, um de cada lado!


Acho linda essa palmeira!Se não me engano o nome dela é ráfia!Sou acostumada  vê-la em vasos... não entendi... parece que ela tá plantada no chão mesmo!Ihhh olha lá os buxinhos me perseguindo!São taão fofos não são?

Bem por hj é só!                                                                 

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meu primeiro dia de blogueira!

Pra inaugurar!!!!!!
Gente, hoje é meu primeiro dia de Blog,acabou de sair do forno, tá quentinho!
E como eu sou meio apressadinha, já vou começar postando algumas fotos de Salas que me chamaram ATENÇÃO e eu deixei guardadinha aqui na minha pasta de arquivos do Google.
Se o seu gosto for parecido com o meu você vai gostar!!!

Dá só uma Espiadinha! Clica em cima que a foto AumenTa!






 Aconchegante,dá uma sensação de aquecida!Vontade de chamar as amigas pra tomar um chazinho ou um chocolate quente!
 O preto fica bem imponente, eu gosto!Mas, vermelho na sala não é o meu forte!Gosto das cores mais clarinhas...
                                                                   Apaixonei por essa!
                                           Ah o verde pelo vidro me fascina!

                                          A cor dessa parede é a minha preferida para minha sala!Amei o painel branco ,ms acho qua faltou algo  naquela prateleira!
                                                               A mesma sala de perfil!
                                                              Olha o preto outra vez!



Por hoje é só!!!
Já deu pra começar animada!
Gente,eu peguei essas imagens no google,se alguém for o dono de alguma dessas salas lindas, por favor me avise que eu colocarei os devidos créditos!
Um Sorriso e um beijo!