Andréa Pinheiro

Minha foto
Castanhal, Pará, Brazil
Olá amados sou Andréa Pinheiro,Crente no Senhor Jesus Cristo,evangélica,membro da Assembléia de Deus na cidade de Castanhal-PA, esposa de Ronaldo e mãe de Amanda,fiz este blog como forma de registrar inspirações para a casa nova que eu e esposo estamos construindo e também para falar sobre o Amor de Deus especialmente nos lares!Obrigada pela visita!Volte sempre que puder!beijo-beijo

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cozinhas que arrasam em qualquer residência!

Amores!!!!Andei mexendo no meu blog e fiz uma bagunça!!!!rsrs é que eu não entendo quase nada de layout e fui cair na besteira de mudar ainda bem que eu tinha um template salvo no meu pc no caso esse que se misturou com o atual uma loucura! Loucuras a parte vamos falar de cozinhas hoje?

Segue abaixo algumas inpirações que no meu ver são simplesmente apaixonantes ou seja LIN-DAS!











Lindas né gente?!amo ficar horas olhando!E tirar ideias para a minha cozinha tbm!
Um super beijo!Espero que tenha gostado!
*Deus faz além do que pedimos e imaginamos...Aiai(um suspiro ,um sorriso,e dois olhinhos brilhantes) EU AMO ESSE DEUS MISERICORDIOSO!
Outro beijão no S2

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Salas de Jantar-Inspirações LINDAS!

Olá amados !!!! Hoje separei algumas inpirações para SALA DE JANTAR! Vms sonhar um pouquinho acordada agora!rs Vejam que SALAS MARAVILHOSAS!!!Reparem a presença do nude,preto!amoooo a combinação dessas cores com o branco! 














E aí gostaram? Eu ameiiiii Óh inspirações cruéis dá vontade de ter tudo!=)
Deus abençoe as suas ideias e as suas escolhas,assim como Ele tem abençoado as minhas!
Vc é um VENCEDOR!

BEIJO! BEIJO!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Inspirações para Jardim de inverno

 SEPAREI OS MELHORES PRA VOCÊ!

Como eu vou ter um em casa já tô pensando  nas plantas que vou colocar ....ui ui ui vai ficar tão LINDOOOooooo.....
O meu vai ser um pouco parecido com esse,creio que a diferença é que o meu vai ser mais comprido e vai ter vidro nas laterais só!


Amei esse super clean,ms creio que deve ser fechado em cima pois não tem vidros nas laterais e nem na frente!rs


em baixo de escada é um luxo hein?!pena que minha casinha NO escadas!rsrsrsrs



Acho muito bonitoo o contraste verde x branco!

Espero que tenham gostado!!!!Um super!
BEIJO BEIJO

De cara nova!



Olá !!!Tudo bem?!Nossa como o tempo tá voando!!!!
THARAAAMMM!!!,mudei completamente o layout do blog perceberam né?!
Enfim acho que agora ficou mais clean...tava muito black...acho que ficou melhor assim...azul,mais céu,mais alegre,mais colorido!!!!!
Espero que tenham gostado!!!!Sim como entendo quase nada de web,exclui o contador antigo sem querer então tive que começar do 0 denovo!!!!!rsrsrs Mas meu mto obrigado aos mais de 3.000 VISITANTES CONSTANTES!!
Continuem aqui comigo e vamos juntos nessa jornada chamada vida!
Agora preciso ir pq estou preparando um post de "jardim de inverno" pra vcs!
beijo-beijo


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Adore a Deus em qualquer hora e em qualquer lugar!

Olá Amados!
Peço desculpas  por ter saído do próposito do tema do blog hoje, porque vou escrever algo que Deus colocou em meu coração desde ontem a noite quando fui lê sua Palavra.

Peço desculpas somente por ter saido do próposito do tema do blog,mas estou feliz  pois sei que esta é uma ótima oportunidade de compartilhar  algo de Deus pra  você !

No livro de  João 4:21 -24 da Biblia Sagrada o Senhor Jesus diz a mulher samaritana :


21Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me, a hora vem, em que nem neste monte, nem em Jerusalém adorareis o Pai.



22Vós adorais o que não conheceis; nós adoramos o que conhecemos; porque a salvação vem dos judeus.

23Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.


24Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

Jesus deixa claro à samaritana que estava ocorrendo uma mudança autorizada pelo Pai ( Jo 4:23 ),mas que era necessário Adorar em espírito e em verdade.

#esses dois versiculos  me chamaram  atenção nesta manhã!

*Mas a hora vem, e agora é, (mudança)

*porque o Pai procura a tais que assim o adorem. (autorização)

*em espírito e em verdade( renuncia)

 Na mudança estabelecida por Cristo, os dias de festas, luas novas, sábados, etc., deixaram de ter importância, o importante agora é ser uma nova criatura, visto que o que na antiga aliança parecia depender de lugar e de um tempo específico, Jesus demonstrou ser possível naquele exato momento e naquele lugar ( Gl 6:15 ). A hora já chegou!

Os judeus consideravam que os dias estabelecidos eram essenciais a adoração, destacando entre eles o dia de sábado, mas Cristo demonstrou que a verdadeira adoração só é possível através do poder de Deus, que é Cristo. Ele mudou a adoração que eram em dias específicos, semanas, luas, etc., para ser em todos os momentos e, o lugar deixou de ser apenas na cidade de Jerusalém para ser em todos os lugares, pois com a vinda do Messias as pessoas passaram a ser o sacrifício, o templo e a morada do espírito ( 1Co 3:16 ).



Após a mudança instituída por Cristo não há que o homem reclamar de que não há tempo para adoração, com base no antigo argumento de que o local era longe ou que era necessário aguardar tempos específicos como dias, meses, luas novas, semanas, sábados, etc.

O ritmo frenético do dia a dia não se constitui em obstáculos  para Adorar a Deus.


Adoração é um ato de entrega, de renuncia; de algo que nos custe alguma coisa (Adoração tem haver com sacrifício sim!).


Porque para o verdadeiro adorador não existe lugar predeterminado para adorar, não existe circunstância, não existe momento, não existe condição, o verdadeiro adorador tem sua vida em completa adoração a Deus, onde quer que esteja estará em adoração, na tempestade, no deserto, na dor, na angústia, na tribulação, na perseguição...



Em quaisquer circunstância, estará permanentemente sendo fiel ao Senhor, seu coração jamais se apartará da adoração a Deus. Não depende de um microfone, instrumentos de sopro, de corda, de percussão, de teclas,de luzes e holofotes. 



O verdadeiro adorador adora a Deus com o seu corpo ,com o seu coração, com o seu entendimento, com a sua alma em espirito e em verdade, não depende de música ou de uma multidão, mas adora até em silêncio e sozinho!





                             Por Andréa Pinheiro.