Andréa Pinheiro

Minha foto
Castanhal, Pará, Brazil
Olá amados sou Andréa Pinheiro,Crente no Senhor Jesus Cristo,evangélica,membro da Assembléia de Deus na cidade de Castanhal-PA, esposa de Ronaldo e mãe de Amanda,fiz este blog como forma de registrar inspirações para a casa nova que eu e esposo estamos construindo e também para falar sobre o Amor de Deus especialmente nos lares!Obrigada pela visita!Volte sempre que puder!beijo-beijo

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cozinhas que arrasam em qualquer residência!

Amores!!!!Andei mexendo no meu blog e fiz uma bagunça!!!!rsrs é que eu não entendo quase nada de layout e fui cair na besteira de mudar ainda bem que eu tinha um template salvo no meu pc no caso esse que se misturou com o atual uma loucura! Loucuras a parte vamos falar de cozinhas hoje?

Segue abaixo algumas inpirações que no meu ver são simplesmente apaixonantes ou seja LIN-DAS!











Lindas né gente?!amo ficar horas olhando!E tirar ideias para a minha cozinha tbm!
Um super beijo!Espero que tenha gostado!
*Deus faz além do que pedimos e imaginamos...Aiai(um suspiro ,um sorriso,e dois olhinhos brilhantes) EU AMO ESSE DEUS MISERICORDIOSO!
Outro beijão no S2

Nenhum comentário: