Andréa Pinheiro

Minha foto
Castanhal, Pará, Brazil
Olá amados sou Andréa Pinheiro,Crente no Senhor Jesus Cristo,evangélica,membro da Assembléia de Deus na cidade de Castanhal-PA, esposa de Ronaldo e mãe de Amanda,fiz este blog como forma de registrar inspirações para a casa nova que eu e esposo estamos construindo e também para falar sobre o Amor de Deus especialmente nos lares!Obrigada pela visita!Volte sempre que puder!beijo-beijo

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

De cara nova!



Olá !!!Tudo bem?!Nossa como o tempo tá voando!!!!
THARAAAMMM!!!,mudei completamente o layout do blog perceberam né?!
Enfim acho que agora ficou mais clean...tava muito black...acho que ficou melhor assim...azul,mais céu,mais alegre,mais colorido!!!!!
Espero que tenham gostado!!!!Sim como entendo quase nada de web,exclui o contador antigo sem querer então tive que começar do 0 denovo!!!!!rsrsrs Mas meu mto obrigado aos mais de 3.000 VISITANTES CONSTANTES!!
Continuem aqui comigo e vamos juntos nessa jornada chamada vida!
Agora preciso ir pq estou preparando um post de "jardim de inverno" pra vcs!
beijo-beijo


Nenhum comentário: