Andréa Pinheiro

Minha foto
Castanhal, Pará, Brazil
Olá amados sou Andréa Pinheiro,Crente no Senhor Jesus Cristo,evangélica,membro da Assembléia de Deus na cidade de Castanhal-PA, esposa de Ronaldo e mãe de Amanda,fiz este blog como forma de registrar inspirações para a casa nova que eu e esposo estamos construindo e também para falar sobre o Amor de Deus especialmente nos lares!Obrigada pela visita!Volte sempre que puder!beijo-beijo

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu vou levar você no meu coração!

Clica em cima da imagem que aumENTA!
Continuação...


Você não deve tá entendo nada né?!Se vc que estiver lendo não for a Tatá,realmente não está entendendo!!!
Pois bem, eu explico!!!
Este foi um texto dedicado a mim pela minha amiga Thais Fernandes!!!
Sim!!!!A-MI-GA! Fiquei tão feliz que não pude deixar de registrar aqui,afinal de contas ela quem me incentivou a fazer um blog e é a minha única  seguidora por aqui!! rsrs!Já sou feliz por isso!



Fica aqui minha felicidade registrada!!!
beijo-beijo Tatá,
Andréa P.



Um comentário:

Thais Fernandes disse...

kkkkkkkkk...Tão linda minha amigaaa genteeeeee!!! Feliz por você ter ficado feliz!!!

Do profundo do coração pra você!

Xeruu...
Amo demais!!!