Andréa Pinheiro

Minha foto
Castanhal, Pará, Brazil
Olá amados sou Andréa Pinheiro,Crente no Senhor Jesus Cristo,evangélica,membro da Assembléia de Deus na cidade de Castanhal-PA, esposa de Ronaldo e mãe de Amanda,fiz este blog como forma de registrar inspirações para a casa nova que eu e esposo estamos construindo e também para falar sobre o Amor de Deus especialmente nos lares!Obrigada pela visita!Volte sempre que puder!beijo-beijo

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jardim! Ahhhh o verde!



Minha casa vai ter jardim na frente do muro,na área interna do muro e dentro da casa(jardim de inverno) Sim gente! Eu amo o verde! Penso em colocar esses "buxinhos" debaixo da janela da sala,acho lindo,no caso a minha parede pegaria só uns 6 desses!

 Olha que amor esse!Só não gostei daquele vaso ali!rsrsrsrs Eu colocaria 2 holofotes, um de cada lado!


Acho linda essa palmeira!Se não me engano o nome dela é ráfia!Sou acostumada  vê-la em vasos... não entendi... parece que ela tá plantada no chão mesmo!Ihhh olha lá os buxinhos me perseguindo!São taão fofos não são?

Bem por hj é só!                                                                 

Um comentário:

Anônimo disse...

AMADA,DEUS TE ABENÇÕE! DEUS VAI TE DAR A CASA DO JEITO Q VC QUER, PORQUE ELE SE IMPORTA COM OS NOSSOS SONOS ....FICA COM DEUS!