Andréa Pinheiro

Minha foto
Castanhal, Pará, Brazil
Olá amados sou Andréa Pinheiro,Crente no Senhor Jesus Cristo,evangélica,membro da Assembléia de Deus na cidade de Castanhal-PA, esposa de Ronaldo e mãe de Amanda,fiz este blog como forma de registrar inspirações para a casa nova que eu e esposo estamos construindo e também para falar sobre o Amor de Deus especialmente nos lares!Obrigada pela visita!Volte sempre que puder!beijo-beijo

segunda-feira, 18 de abril de 2011


s2  Ronaldo,Amanda e Andréa s2
Hoje acordei com vontade de manifestar explicitamente o Amor pelo meu lar!
Sabe queridos,eu e marido abençoado estamos construindo o nossa casa,nada fácil,ms tbm nada impossível! Estamos acompanhando cada metro de areia que entra,cada saco de cimento comprado,cada tijolo colocado!Lembro-me qndo eu inconsolada chorava,chorava,chorava....dizendo que  eu queria logo A NOSSA CASA! e meu abençoado dizia: Calma  Amor!Nós vamos ter A NOSSA CASA!
Um certo dia, marido chegou pra mim e disse: Amor, Deus falou comigo!E me disse que A NOSSA CASA vai ter que começar do zero! Ahn? Como assim? Do zero! Da terra,do chão puro!Sem reforma,sem nada! Sim do chão!E este será um lar abençoado!Que linndo!Eu acreditei no marido,acreditei que realmente Deus tinha falado com ele! E assim estamos!Cada etapa,uma vitória!Uma alegria imensa em nossos corações!Ah deixa contar outra coisa,a nossa casa tá sendo construida de trás pra frente,agora o porque não sabemos...tá sendo uma coisa assim inexplicável,o mais lindo é que pela fé eu já posso ver a casa toda completa do jeito que eu sonhava!EU VEJO!!!!Então eu quero deixar essa mensagem aqui pra você mulher,esposa!



Ouça: A mulher sábia edifica a sua casa,a tola a destroi com suas proprias mãos. Pv14          
          Assim como eu acreditei nas palavras do meu marido,você pode acreditar nas palavras do seu marido também!Nós mulheres e esposas somos dotadas de uma inteligência extraordinária pelo fato de conserguirmos conciliar casa,trabalho,família,amigos!Assim como Deus me abençoou Ele quer abençoar você tbm!Seja sábia!Você é o esteio da sua família!É com você que seu marido conta para os planos mais impossíveis e imaginários!É com você que seu marido quer firmar a família. É com você que seu marido quer dividir medos e anseios!Você é o braço direito mesmo que haja lutas!Deus uniu a vida à dois não foi em vão!A Família é o mais lindo projeto que Deus criou!Entretanto,é necessário que você mulher se coloque na condição de esposa sábia,orando continuamente nem que seja apenas em pensamento,esteja certa de que sua casa será edificada qndo você for o braço direito do seu marido! Marido abençoado,esposa abençoada, filhos abençoados...UM LAR ABENÇOADO!



*Toda construção leva tempo, e os tijolos vão sendo assentados um a um até que um lar sólido e firme seja concluído.

Deus tá abençoando você mulher, com uma sabedoria extraordinária!Creia e Receba em nome de Jesus!



Beijo no coração,

Andréa Pinheiro.
                 

Um comentário:

Thais Fernandes disse...

Eu sei que vai ficar tudo lindo! Que sua casa vai ser linda, que tudo na sua vida vai ser mais que lindo! Beijos. Te amo muito!