Andréa Pinheiro

Minha foto
Castanhal, Pará, Brazil
Olá amados sou Andréa Pinheiro,Crente no Senhor Jesus Cristo,evangélica,membro da Assembléia de Deus na cidade de Castanhal-PA, esposa de Ronaldo e mãe de Amanda,fiz este blog como forma de registrar inspirações para a casa nova que eu e esposo estamos construindo e também para falar sobre o Amor de Deus especialmente nos lares!Obrigada pela visita!Volte sempre que puder!beijo-beijo

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meu primeiro dia de blogueira!

Pra inaugurar!!!!!!
Gente, hoje é meu primeiro dia de Blog,acabou de sair do forno, tá quentinho!
E como eu sou meio apressadinha, já vou começar postando algumas fotos de Salas que me chamaram ATENÇÃO e eu deixei guardadinha aqui na minha pasta de arquivos do Google.
Se o seu gosto for parecido com o meu você vai gostar!!!

Dá só uma Espiadinha! Clica em cima que a foto AumenTa!






 Aconchegante,dá uma sensação de aquecida!Vontade de chamar as amigas pra tomar um chazinho ou um chocolate quente!
 O preto fica bem imponente, eu gosto!Mas, vermelho na sala não é o meu forte!Gosto das cores mais clarinhas...
                                                                   Apaixonei por essa!
                                           Ah o verde pelo vidro me fascina!

                                          A cor dessa parede é a minha preferida para minha sala!Amei o painel branco ,ms acho qua faltou algo  naquela prateleira!
                                                               A mesma sala de perfil!
                                                              Olha o preto outra vez!



Por hoje é só!!!
Já deu pra começar animada!
Gente,eu peguei essas imagens no google,se alguém for o dono de alguma dessas salas lindas, por favor me avise que eu colocarei os devidos créditos!
Um Sorriso e um beijo!

Nenhum comentário: