Andréa Pinheiro

Minha foto
Castanhal, Pará, Brazil
Olá amados sou Andréa Pinheiro,Crente no Senhor Jesus Cristo,evangélica,membro da Assembléia de Deus na cidade de Castanhal-PA, esposa de Ronaldo e mãe de Amanda,fiz este blog como forma de registrar inspirações para a casa nova que eu e esposo estamos construindo e também para falar sobre o Amor de Deus especialmente nos lares!Obrigada pela visita!Volte sempre que puder!beijo-beijo

sábado, 9 de abril de 2011

Onde tudo começou!


*Como todos sabem, para construir uma casa é necessário o terreno. Bem,aqui começa então a nossa estória.Eu queria uma casa logo pronta para morar,mas maridão falou não minha filha nós vamos começar do 0! Entendeu né? 0! Sem casa,sem nada,da terra!No começo não gostei muito da idéia,mas depois fui vendo que as coisas iam se encaixando e Deus ia abençoando...Enfim,compramos o terreno com ajuda dos nossos pais,ele mede10X30 e é localizado num bairro novo da cidade,agora que tão começando a construir devido ao projeto Minha Casa, Minha Vida da Caixa.


*Essa é a primeira foto da minha princesinha observando o nosso Terreno!!!! Ela deve tá pensando: Ei mãe é aqui que nós vms morar???
Só tem terra oooooba!!!!!!!rsrsrsrsrs








Agora todo murado e ainda pegou uma casinha que já tinha nele, futuramente será destruída e faremos uma edícula com aréa para churrasqueira!Aqui já estava sendo feita a divisão da casa.Na foto parece pequena,mas não é não!Ficou bem divida e um espaço bem legal dentro! Olha que por do sol lindo!!!Eu amei esse terreno pois de manhã o sol dá de frente para casa e a tarde ele fica por tras,sinônimo casa  fresquinha e jardim feliz!!!!Sim eu irei ter jardim na frente da casa!!Acho lindo!






O muro da frente! Com portão social e o portão da garagem!










Aqui já está toda no baldrame e aterrada  com a edícula lá atrás,aos poucos nossa casa abençoada vai tomando forma!Agora já temos até vizinho, tem uma casa nova ao lado!Com o financiamento da Caixa no Programa Minha Casa,Minha vida os terrenos que ficavam ao lado do nosso estão sumindo!rsrsrsrsrs eu acho é bom!Quanto mais pessoas no bairro, melhor! Tá sendo mais rápido do que eu imaginava!!!!Que liindoooo! 

Nenhum comentário: