Andréa Pinheiro

Minha foto
Castanhal, Pará, Brazil
Olá amados sou Andréa Pinheiro,Crente no Senhor Jesus Cristo,evangélica,membro da Assembléia de Deus na cidade de Castanhal-PA, esposa de Ronaldo e mãe de Amanda,fiz este blog como forma de registrar inspirações para a casa nova que eu e esposo estamos construindo e também para falar sobre o Amor de Deus especialmente nos lares!Obrigada pela visita!Volte sempre que puder!beijo-beijo

terça-feira, 19 de julho de 2011

Deus me deu você

Faz tempo que fiz essa homenagem ao meu amor só que nunca dava pra postar!!Aff!Até que hoje deu!!!Amo demais esse homem, realmente foi DEUS QUEM ME DEU!


Deus me deu Você para que eu me enxergasse,
para manter-me forte e ajudar-me a tocar em frente.


Deus me deu Você para partilhar meu coração e minha alma,
para trazer-me coragem e esperança,
para ensinar-me o significado do Amor Incondicional.


Deus me deu Você para aceitar-me como sou,
para entender minhas dificuldades,
para que eu tivesse um Amigo de verdade.


Deus me deu Você para trazer-me lições,
ajudar-me a crescer e fortalecer meu espírito.


Deus me deu Você para dar-me esperanças,
clarear meus pensamentos e encorajar os meus sonhos.



 
Deus me deu Você para inspirar-me a ser o melhor que eu possa,                             
para mostrar-me a importância da verdade
e da alegria de oferecer meu coração ao conforto de um outro coração.


Deus me deu Você para ensinar-me a deixar as tristezas de lado,
para eu declarar-me vulnerável quando assim estou
e para mostrar meu verdadeiro eu e minhas ocultas esperanças.


Deus me deu Você para amar,
para assumir e entregar minha confiança da forma que eu sempre quis.


Ele me deu Você porque tinha um plano: Fazer-me feliz!





Fonte: www.icrbv.com

Nenhum comentário: