Andréa Pinheiro

Minha foto
Castanhal, Pará, Brazil
Olá amados sou Andréa Pinheiro,Crente no Senhor Jesus Cristo,evangélica,membro da Assembléia de Deus na cidade de Castanhal-PA, esposa de Ronaldo e mãe de Amanda,fiz este blog como forma de registrar inspirações para a casa nova que eu e esposo estamos construindo e também para falar sobre o Amor de Deus especialmente nos lares!Obrigada pela visita!Volte sempre que puder!beijo-beijo

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mais veeerde!!!!

Meus olhinhos chega brilham quando vêem JARDIM!!!!A natureza dá um toque tão especial dentro de casa!
Afinal de contas já ganhamos a natureza do papai do céu tão linda!!!E nada melhor termos um pouquinho dentro do nosso lar...ar puro,verde ...Ah o veeerde!Amoooo!Não vejo a hora de ter na minha casinha!Vamos vê alguns jardins que eu encontrei?











Bom é isso!!!!!
Por hoje é só!
beijo beijo
Deus abençoe hoje,amanhã e sempre! E não esqueça  #JESUS É A SALVAÇÃO!!!
Fuuuui
 

Nenhum comentário: