Andréa Pinheiro

Minha foto
Castanhal, Pará, Brazil
Olá amados sou Andréa Pinheiro,Crente no Senhor Jesus Cristo,evangélica,membro da Assembléia de Deus na cidade de Castanhal-PA, esposa de Ronaldo e mãe de Amanda,fiz este blog como forma de registrar inspirações para a casa nova que eu e esposo estamos construindo e também para falar sobre o Amor de Deus especialmente nos lares!Obrigada pela visita!Volte sempre que puder!beijo-beijo

sábado, 30 de julho de 2011

Noossoo Adesivo Familia Feliz!

Esse é o nosso adesivo Familia Feliz gente! Ronaldo,Amanda e Eu!Ficou fofo né?!
Não reparem a sujeira do carro!rsrs tava imundo eu que dei uma melhorada na foto pq eu queria muito postar eles aqui! Comprei em uma livraria evangélica em Brasilia ,não lembro o nome!rsrsrs 




Ah um banho nesse carro!heheheh coitadinho!!!!! Mas não é falta de tempo não, é falta de verba mesmo pro lava jato kkkk semana que vem ele banha!

DEUS É FIEL!

!!!!!!beijo-beijo !!!!!!
Andréa Pinheiro

Nenhum comentário: