Andréa Pinheiro

Minha foto
Castanhal, Pará, Brazil
Olá amados sou Andréa Pinheiro,Crente no Senhor Jesus Cristo,evangélica,membro da Assembléia de Deus na cidade de Castanhal-PA, esposa de Ronaldo e mãe de Amanda,fiz este blog como forma de registrar inspirações para a casa nova que eu e esposo estamos construindo e também para falar sobre o Amor de Deus especialmente nos lares!Obrigada pela visita!Volte sempre que puder!beijo-beijo

terça-feira, 19 de julho de 2011

Sábado de sol! E eu fui visitar a obra!

Mais fotinhos da obra!!!! Agora com tijolos e areia!!!!Ebaaaaa!!!!



Tijolos e areia já chegaram!Aqui tem aproximadamente 10 mil tijolos,bom pelo menos era pra ter,com certeza quebraram uns 10,deve ter uns 9.990 rsrsrsrs Ah quase que eu brigo com os carregadores pra não quebrarem mais! Rum! Cada tijolo vale ouro!!!! É benção de Deus, tem que ter cuidado né gente!?


A areia( uma carrada cheia ) não sei quantos metros de areia dá... rsrsrs 

                       Sem contar a chuva que deu  e espalhou toda a nossa areinha! Ui ui

                                      
                                            
               Então eu e maridinho fomos lá arrumar a areia que tinha espalhado,eu nada! Eu fui foi tirar foto mesmo!kkkkk   Fico devendo a foto dele com a enxada puxando a areia! Juro que eu esqueci...teria ficado tão legal! Ele tava de calça jeans e tenis,aí ele foi e tirou o tenis e arregaçou a calça jeans até o joelho, ficou tão engraçado parecendo um pescadorzim !rsrsrsrsrs Fico devendo!!!  
Ai eu inventei de fazer as portas com os tijolos pra ver como iam ficar kkkkk Ai que lindo TÃO FELIZ!!!



Isso foi no sábado! Ontem fui lá e já tinham levantado metade da parede da cozinha e sala de jantar!!!!
Quanta emoção que me deu!!!Eu chorei sozinha lá no terreno e louvei a Deus pq meus amados não é fácil viu?! Mas eu creio que Deus tem o melhor pra minha e pra tua vida!E só temos mesmo que AGRADECER!E DAR VALOR  A TUDO QUE ELE NOS DÁ!

beijo-beijo

Nenhum comentário: