Andréa Pinheiro

Minha foto
Castanhal, Pará, Brazil
Olá amados sou Andréa Pinheiro,Crente no Senhor Jesus Cristo,evangélica,membro da Assembléia de Deus na cidade de Castanhal-PA, esposa de Ronaldo e mãe de Amanda,fiz este blog como forma de registrar inspirações para a casa nova que eu e esposo estamos construindo e também para falar sobre o Amor de Deus especialmente nos lares!Obrigada pela visita!Volte sempre que puder!beijo-beijo

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Visita na obra !!!!

Hoje a tarde fomos dá uma olhada na nossa obritha que tá parada ,mas vamos recomeçar e estamos muitos ansiosos e felizes por isso!Como já falei cada material,cada coisa feita ali naquele terreno é uma vitória mesmo!Sabemos que foi Deus quem nos deu e então somos muito gratos por isso!A planta da casa já está definitivamente pronta e os pedreiros em negociação!Mas já está quase tudo acertado para recomerçarmos a obra! Tirei algumas fotinhas lá e aqui estão:


Deus realiza os nossos sonhos!Eu desejei,eu conversei com meu Senhor,esperei... e no momento certo tomei posse!

                                                      
Área da churrasqueira (vai ter churrasco totoso fim de semana!rsrsrs)
                                                     
                                                   
Que céu lindo hein?!Daqui a pouco vai ter uma casa linda atras de mim rs rs ai gente quanta Felicidade!!!!


Ai ai não vejo a hora de recomeçar!!! Estou muito- muito ansiosa, mas não tenho pressa ,confio plenamente na Palavra do Senhor que nos diz que pra tudo tem um tempo certo! beijo beijo


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Ec 3;1




                                                  

Nenhum comentário: